
Foto: Flamengo
Crédito: Foto: Divulgação/ Flamengo
A diretoria do Internacional esticou o prazo e espera Marcelo Cirino no Beira Rio, na próxima semana para realizar exames médicos e assinar o contrato. A informação foi divulgado pelo site “UOL Esporte“, mas foi confirmado pelo empresário Pablo Miranda, em contato com a reportagem do Torcedores.com.
Com as negociações avançadas, a última parte que faltava ser sacramentada era do Atlético-PR e as tratativas ficaram muito avançadas nos últimos dias. Após a reunião entre as diretorias, ficou apalavrado que o Inter cederá o jovem Eduardo Henrique por empréstimo e no próximo ano pagará o que falta aos paranaenses para comprar 50% dos direitos dos paranaenses.
LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PALMEIRAS NO PAULISTÃO 2017
EX-VASCO E INTER, LATERAL CONTA OS DESAFIOS DE ATUAR EM CLUBE PEQUENO CATARINENSE
EX-VASCO E INTER, NEI SONHA EM SER TREINADOR E GARANTE: ‘TENHO ESTUDADO PARA ISSO’
Já com o Flamengo, o Internacional vai assumir o repasse do empréstimo com o jogador e a necessidade de pagar R$ 1,5 milhão à Doyen Sports, empresa que investiu nos direitos do atleta, mas possui os outros 50%. Com isso, após ceder o empréstimo as gaúchos, o colorado deve comprar a outra parte dos direitos econômicos.
Fora dos planos do Flamengo, o atacante Marcelo Cirino deve viajar para Porto Alegre após o Carnaval para realizar exames médicos no estádio Beira-Rio, assinar o contrato com Inter e ser apresentado de forma oficial ao torcedor colorado.