Mercado da bola: Sem chances, goleiro deixa a Ferroviária e retorna para o Flamengo

Contratado para a disputa do Paulistão 2017, o goleiro César deixou a Ferroviária na manhã desta sexta-feira para retornar a equipe do Flamengo. Segundo informações da equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Cultara AM de Araraquara, o rubro-negro teria pedido o retorno do jovem arqueiro e pode virar opção para o treinador Zé Ricardo para este semestre.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

César chegou por empréstimo do Flamengo à Ferroviária, dando indícios de que seria titular absoluto na competição. Porém, ganhou a concorrência de Matheus, que já estava no time do interior e foi um dos destaques na equipe na campanha da Copa Paulista de Futebol no ano anterior, além de Tadeu, outro remanescente na equipe.

LEIA MAIS:

ZÉ RICARDO REVELA QUE BERRÍO PODE SER TITULAR DO FLAMENGO CONTRA O VASCO

BORJA É INSCRITO NO LUGAR DE MOISÉS E PODE ESTREAR PELO PALMEIRAS CONTRA A FERROVIÁRIA

Com a camisa grená, César disputou apenas um jogo no dia 1º de fevereiro, na derrota por 1 a 0 diante do Corinthians, em amistoso realizado em São Paulo. O goleiro entrou no segundo tempo e não conseguiu evitar o gol de Marquinhos Gabriel, marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

A Ferroviária volta para o mercado da bola em busca de um novo goleiro. A equipe viajou por volta do meio-dia para o jogo diante do Palmeiras, neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 6ª rodada do Paulistão. A Locomotiva está no Grupo B, que tem São Paulo, Red Bull e Linense, e ocupa a terceira colocação com 5 pontos.