DESTAQUE

Mercado da Bola: Sport acerta empréstimo de um ano com Mena do Cruzeiro

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Nessa segunda-feira, o Sport acertou os últimos detalhes com o lateral esquerdo Mena e o Cruzeiro, para que o jogador atue pelo clube de recife por empréstimo de uma temporada, com opção de compra. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e no site da ESPN.

O atleta de 28 anos ainda não assinou contrato com o Leão, porém, é esperado nessa quarta-feira, em Recife, para realizar exames, para depois ser anunciado como novo reforço do time de Nordeste.

LEIA MAIS:

EDMUNDO FALA SOBRE LUIS FABIANO E REVELA PARA QUEM VAI TORCER NO FLA-FLU

MEIA DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS PARA BORJA: “TEM FARO DE GOL”

GIVA EXALTA ESTRUTURA DO NÁUTICO, FALA DOS OBJETIVOS DA EQUIPE NO ANO E ELOGIA TORCIDA DO TIMBU

A negociação se arrastava, já que o salário de Mena não cabe no orçamento do Sport. Porém, nos últimos dias o Cruzeiro não querendo ficar pagando integralmente o salário de um atleta que está fora dos plano do treinador e também pensando em diminuir a folha salarial do clube, aceitou arcar com partes dos vencimentos do lateral esquerdo.

O Leão será o quarto clube do chileno no futebol brasileiro, já que antes atuou por Santos, São Paulo e o próprio Alviceleste. Na temporada passada pelo Tricolor Paulista ele fez 45 jogos, tendo duas assistências e nenhum gol marcado.