Futebol

Mercado da bola: Vasco estuda contratar Anderson Martins

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Anderson Martins

Crédito: Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

O Vasco da Gama pode contratar novamente o zagueiro Anderson Martins. Desejo da torcida cruzmaltina desde que deixou o clube em 2011, o defensor já retornou ao Brasil em passagem apagada pelo Corinthians em 2014, mas atualmente segue fora do país defendendo o Umm Salal, do Qatar, por empréstimo, já que seu vínculo é com o Al-Jaish, do mesmo país.

Com contrato até o final de 2017 junto ao clube árabe, o defensor pode antecipar sua rescisão e retornar ao Brasil no meio do ano e, assim, defender um clube brasileiro já no Campeonato Brasileiro. O Vasco da Gama analisa essa situação e já trocou informações com Carlos Leite, empresário do atleta, e de outros jogadores que defendem o Gigante da Colina.

LEIA MAIS:
ESCOBAR CHEGOU AO VASCO! VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO GIGANTE DA COLINA
ZINHO DETONA DIRIGENTE DO VASCO E RECEBE RESPOSTA; CONFIRA

Sem precisar investimento inicial, o Vasco vê com bons olhos a chegada do zagueiro que, em ano eleitoral, não só agradaria a torcida como muitos sócios que criticam a atual diretoria pela renovação de contrato de Rodrigo há dois anos. Anderson Martins é visto como um jogador experiente e com capacidade técnica até mesmo para superar o atual capitão cruzmaltino ou substituir Luan, que frequentemente recebe sondagens do exterior.

Crédito da Foto: Divulgação