Mercado da Bola: Volante do Inter pode ser negociado com a Ponte Preta

Inter
DVG/Inter

Fernando Bob até chegou a ser titular nos primeiros jogos do Inter no ano, mas novamente perdeu espaço após atuações irregulares. Sem nem integrar a delegação colorada que estreia nesta quarta, na Copa do Brasil, contra o Princesa do Solimões, em Cascavel, o jogador está na mira da Ponte Preta, justamente o seu ex-clube antes de se transferir para o Beira-Rio.

De acordo com o Globoesporte.com, a diretoria da Ponte Preta acredita que Bob seria um reforço “muito bem-vindo” para o restante do ano. Na Ponte, o jogador construiu uma história muito bonita tendo sido inclusive capitão durante sua passagem entre 2013 e 2015. Se destacou no Brasileirão de 2015 e com isso chamou a atenção do Inter.

O jornal Zero Hora também informa que a ida de Fernando Bob à Ponte Preta pode ter ligação com a chegada do atacante William Pottker, ao Beira-Rio. Em busca de um atacante de ofício no mercado, o colorado acenou com o interesse no jogador desde que o Corinthians saiu de cena. A vantagem é que o Inter aceitaria receber Pottker somente após o fim do Paulistão.

No Inter, Fernando Bob chegou a iniciar bem a temporada do ano passado, mas acabou sofrendo uma lesão ainda no primeiro semestre e não conseguiu recuperar sua condição de titular. Rodrigo Dourado e Fabinho eram os preferidos do então técnico Argel Fucks na posição. Bob fez 40 jogos, com apenas 1 gol marcado pela equipe do Beira-Rio.

O volante acabou sendo um dos jogadores mais marcados pelo rebaixamento do Inter no ano passado, e não goza de muito prestígio junto à torcida colorada. Já com os fãs da Macaca, Bob é visto com bons olhos e seria mais uma opção para a cabeça de área dos campineiros, que perderam João Vitor e Wendel por lesão nesse início de temporada.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.