Futebol

Mesmo com derrota, Cristóvão Borges avisa: “Foi o melhor jogo do Vasco”

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cristóvão Borges

Foto: Cristóvão Borges vasco

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br - Cristóvão Borges

Após o jogo contra o Volta Redonda, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o revés vascaíno e acredita que foi a melhor partida que o Vasco fez em 2017.

“Eu acho que foi o melhor jogo que a equipe fez. Nós levamos o gol muito no começo, e mesmo assim conseguimos ter maturidade para jogar de forma equilibrada, em desequilibrar, mesmo com o tempo passando e tendo que correr atrás. Lógico que damos oportunidades ao adversário. Tivemos poucos erros de passe, que é o que normalmente faz com que um time se desorganize. Na maior parte do jogo, a equipe atuou da maneira como eu quero”, diz.

LEIA MAIS:
CRISTÓVÃO BORGES FALA SOBRE AS ATUAÇÕES DOS REFORÇOS DO VASCO
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO VASCO

Questionado sobre um time ideal para este ano, o treinador falou sobre o assunto e também valorizou o trabalho da diretoria para trazer os novos reforços para o elenco do Vasco.

“Não, isso é muito difícil. E vai ser difícil durante a temporada. Vai haver uma disputa muito grande, porque são muitos bons jogadores por posição, e alguns deles jogando em várias funções. A dificuldade será para escalar, e até para formar banco no Carioca. A diretoria trabalhou bastante e contratou bons jogadores para fazermos um bom trabalho. A produção neste jogo já é uma prova da qualidade”, completou.