DESTAQUE

Michel Bastos considera atuação de sábado seu melhor jogo no Palmeiras

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Michel Bastos

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

No sábado, diante da Ferroviária, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras se recuperou da derrota no clássico, jogou bem e goleou por 4 a 1. Um dos destaques da partida foi o meia Michel Bastos, o atleta que chegou a equipe para essa temporada teve boa participação e fez um gol.

O atleta considera que o primeiro tempo da partida realizada pelo Palmeiras contra a equipe do interior, foi a melhor do time em 2017. Pelo volume do Verdão, segundo ele o placar poderia ser até maior na etapa inicial.

LEIA MAIS:

VAGA DE BARRIOS NÃO PODERÁ SER PREENCHIDA POR OUTRO JOGADOR DO PALMEIRAS NA PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO

GIVA EXALTA ESTRUTURA DO NÁUTICO, FALA DOS OBJETIVOS DA EQUIPE NO ANO E ELOGIA TORCIDA DO TIMBU

CONFIRA COMO ANDA A PREPARAÇÃO DAS SEREIAS DA VILA PARA O BRASILEIRÃO

“Para mim, foi nosso melhor primeiro tempo da temporada. Saímos com a vitória por 1 a 0 (na primeira etapa), mas pelo que criamos, poderia ser um placar maior. Saímos do primeiro tempo com a vitória, mas sabendo que poderia ser um placar melhor”, afirmou o jogador do clube de Palestra Itália.

Michel Bastos também acredita que a partida diante da Ferroviária, foi a sua melhor atuação desde que chegou ao Palmeiras.

“Foi um bom jogo. Quando a gente faz gol, sempre sobressai. Pode ser que tenha sido sim o meu melhor jogo. Fiquei feliz pela minha partida, mas sei que posso melhorar. É seguir trabalhando, sei o quanto o torcedor e muita gente espera do meu futebol”, completou o meia.