Futebol

Mirassol 2×3 Corinthians: assista aos gols da partida

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Premiere

Em jogo pegado e cheio de faltas, o Corinthians encontrou dificuldades para bater a única equipe invicta do Campeonato Paulista, mas se superou e conseguiu vencer por 3 a 2.

O Timão saiu atrás no marcador, graças a chutaço de Zé Roberto, mas virou a partida com gols de Pablo, Maycon e Pedro Henrique. Xuxa fez belo gol de falta, porém, não conseguiu evitar a derrota do Mirassol.

LEIA MAIS
SHEIK POSTA FOTO AO LADO DE ANDRÉS SANCHEZ E TORCEDORES PEDEM SUA VOLTA AO CORINTHIANS
ARENA CORINTHIANS PROMOVE “ESQUENTA” COM TORCEDORES DO TIMÃO ANTES DE CLÁSSICO
CORINTHIANS PÕE HASHTAG EM CAMISAS DE GABRIEL E MAYCON PARA EVITAR “CONFUSÃO”

Após lançamento longo na intermediária, Zé Roberto sobe de cabeça, vê Rodolfo ganhar de Guilherme Arana e pega a sobra na entrada da área. Na sequência, Zé aplica drible seco em Pablo e solta a bomba de pé direito. A bola vai no canto de Cássio, que quase chega na bola, mas a vê entrar. Belo gol!

1°/38 T- Guilherme Arana cobra falta na área, Kazim mata no peito, e Pablo aproveita a sobra para soltar a bomba da pequena área. Sem chances para Vagner. É o empate do Timão em Mirassol.

1°/43 T- Jô vai para a direita, cruza na área, Kazim dá uma bicicleta meio furada, mas a bola sobra nos pés do volante corintiano. De canhota, ele toca na saída de Vagner e decreta a virada corintiana.

2°/36 T – Xuxa cobra falta com perfeição por cima da barreira e empata a partida. Cássio nem se mexeu.

2°/38 T – Após cobrança de escanteio, a bola sobra para Guilherme Arana cruzar novamente. O goleiro Vagner dá um soco na bola e carimba Romero. Ela sobe e sobra para Pedro Henrique cabecear e devolver a vantagem para o Timão.