Futebol

Mirassol 2 x 3 Corinthians: assista aos melhores momentos

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

O Corinthians derrotou o Mirassol (3 a 2) na noite deste sábado, no estádio José Maria de Campos Maia, e derrubou o último invicto do Paulistão. Os gols alvinegros foram marcados por Pablo, Maycon e Pedro Henrique. Zé Roberto e Xuxa descontaram para o time do interior.

O primeiro tempo foi movimentado, com os dois times se alternando no ataque. Com quatro modificações em relação ao clássico contra o Palmeiras, o Corinthians teve postura ofensiva na maior parte dos 45 minutos, porém, foi surpreendido aos 28 minutos de bola rolando, com gol do atacante Zé Roberto. O Timão foi para cima em busca do empate e foi premiado aos 38. Guilherme Arana cobrou falta, Kazim matou a bola no peito e na confusão dentro da área, Pablo mandou para o gol. A virada corintiana veio aos 43 minutos. Jô cruzou, Kazim falhou ao dar a bicicleta e na sobra, Maycon chutou sem chances de defesa para Vagner.

VEJA MAIS:
Pablo e Kazim “brigam” pela autoria do primeiro gol do Corinthians 

O segundo tempo começou sem muitas emoções, mas a partir da segunda metade voltou a ficar agitado. O Corinthians perdeu chance clara para ampliar. Kazim, de frente para o gol, mandou para fora. O castigo veio aos 36 minutos. Xuxa, em cobrança de falta, deixou tudo igual. Contudo, dois minutos depois, o alvinegro voltou a ficar na frente. Guilherme Arana alçou a bola na área, Vagner espalmou em cima de Romero e a bola sobrou para Pedro Henrique cabecear para o gol.

Com o resultado, o Timão se manteve na liderança do Grupo A, com 15 pontos ganhos. Já o Mirassol permaneceu na liderança do grupo D, com 13 pontos.

Assista aos melhores momentos:

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 2 X 3 CORINTHIANS

Local: Estádio Maião, em Mirassol (SP)

Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luís Alexandre Nilsen (ambos de SP)

Gols: Mirassol: Zé Roberto e Xuxa. Corinthians: Pablo, Maycon e Pedro Henrique.

Cartões amarelos: Paulinho (Mirassol). Pedro Henrique e Fellipe Bastos (Corinthians)

MIRASSOL: Vagner; Mario Sérgio, Wallace, Edson Silva e Raul (Luiz Fernando); Willian, Welinton Junior (Bruno Sábvio), Paulinho e Xuxa; Zé Roberto e Rodolfo (Rafhael Lucas)

Técnico: Moisés Egert

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Léo Jabá (Romero) e Maycon (Moisés); Kazim e Jô (Marciel)

Técnico: Fábio Carille