Antes de lesão, Moisés brincou com Zé Antonio: “Não vai me machucar, hein!”

A nota triste da goleada do Palmeiras sobre o Linense, por 4 a 0, no último domingo (19), foi a confirmação da lesão do meio-campista Moisés, que rompeu dois ligamentos do joelho esquerdo (cruzado anterior e colateral medial) e ficará longe dos gramados por no mínimo seis meses, após entrada forte do volante Zé Antonio. O mais irônico é que antes do duelo os dois atletas conversaram e o palmeirense brincou com a situação.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

Moisés se lembrava da temporada 2016, quando Palmeiras e Linense também se enfrentaram e Zé Antonio, após um pisão não intencional, quebrou o pé do atleta do Palmeiras, que acabou longe dos gramados por cerca de dois meses e teve de colocar quatro pinos no local.

LEIA MAIS:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

BARRIOS ADMITE SAIR DO VERDÃO: “TEM POSSIBILIDADE”
VEJA O QUE O COMENTARISTAS DISSERAM SOBRE A VITÓRIA DO VERDÃO CONTRA O LINENSE
TV GLOBO ABRE MÃO DE TRANSMITIR FLAMENGO X VASCO
BARRIOS FALA SOBRE POSSÍVEL INSCRIÇÃO DE BORJA NO PAULISTÃO

Em entrevista à rádio Bandeirantes depois da partida deste domingo, o jogador do Linense lembrou o fato antes de se desculpar.

Nós nos encontramos no túnel, e o Moisés brincou: ‘não vai me machucar, hein!’. Eu disse pra ele: pô, Moisés, eu te peço desculpas por aquela vez. Mas não teve maldade“, disse Zé Antonio.

Eu cheguei para diminuir o espaço e acho que meu joelho bateu com o dele. Por ser a perna de apoio, acho que o joelho acabou rodando. Pode ver que no lance eu não chego pra dar carrinho ou pra pegar ele, de maneira nenhuma. Não tive a intenção de machucar ele, o próprio Felipe Melo disso isso, completou o camisa 8 do time de Lins.

Retorno

Constatada a lesão, Moisés ficará de molho por no mínimo seis meses e só deve voltar aos gramados em setembro, quando o clube estará disputando o segundo turno do Campeonato brasileiro e possivelmente as fase finais da Copa Libertadores.