Moisés revela se vai voltar ao Palmeiras contra o São Bernardo

Moises
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras retorna aos gramados já nesta quinta-feira (16), contra o São Bernardo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e pode ter o retorno de alguns jogadores importantes no elenco, entre eles o meio-campista Moisés.

Depois de passar o início da temporada fazendo fortalecimento muscular e recuperação de uma retirada de pinos no tornozelo direito (de uma lesão sofrida no início de 2016), o atleta de 28 anos está pronto e espera ao menos ser relacionado para o confronto com o time do ABC paulista.

LEIA MAIS:

THIAGO MARTINS TREINA IMPROVISADO NA LATERAL E LEVA “CUTUCADA” DE COLEGA
MERCADO DA BOLA: VERDÃO DISPENSA QUATRO JOGADORES
CLIMA ESQUENTOU NO JOGO-TREINO ENTRE VERDÃO E NACIONAL; ASSISTA

Perspectiva é a melhor possível, já estou treinando com o grupo há uma semana, venho melhorando a cada dia. Agora é pegar ritmo de jogo. Fisicamente, estou bem, só preciso de uma sequência. Estou à disposição, acredito que seja relacionado nesta quinta-feira. Trabalhar firme e dar meu máximo“, disse o meio-campista em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta.

Quem também deve retornar ao time é o zagueiro Yerry Mina, que também vinha fazendo fortalecimento muscular antes de estrear na temporada.

Ansiedade

O atleta revelou que está ansioso para voltar aos gramados e defender o Verdão.

O que eu mais quero é entrar em campo e poder ajudar. A gente fica de fora, é difícil. Não é fácil ficar fora. Não é que o Moisés está fora, é que o time não ganhou. Como perdeu, quem está fora sempre é o melhor. Não tem nada disso. Somos um grupo. Pés no chão, humildade, vamos trabalhar. Sabemos como é a pressão externa aqui no Palmeiras“, disse.

Está grande [a ansiedade]. Não gosto de ficar fora. Nas minhas férias, tive que ter repouso maior. Gosto de treinar nas férias e voltar inteiro. Mas não foi possível. É difícil. Agora eu vivo essa ansiedade de voltar. É gostoso estar com os companheiros, ajudar de uma forma ou de outra“, completou o camisa 10 do Palmeiras.