Morre ex-técnico Paulo Henrique,campeão da Copinha em 2011 pelo Flamengo

Paulo Henrique Filho se destacou na carreira de treinador com título da Copinha pelo Fla em 2011 (Créditos: Divulgação/Fla Master)

Na noite desta segunda-feira (13), faleceu Paulo Henrique Filho. O ex-jogador e ex-técnico das categorias de base do Flamengo,estava internado desde a tarde de sábado,por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele não resistiu aos avanços da doença e teve morte cerebral.

LEIA MAIS
Vasco corre risco de perder pontos no Estadual

Paulo treinou o rubro-negro em 2011 e foi responsável por dar o bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores. Ele ainda passou por Macaé, Atlético Itapemirim e Serra Macaense. Já como atleta, foi revelado pelo Flamengo e passou por outras equipes brasileiras e também rodou o mundo afora, passando por Portugal, Arábia Saudita, México. Encerrou a carreira no Linhares, clube do Espírito Santo. Ele e filho do ex-lateral Paulo Henrique que tomou conta da posição no Flamengo entre as décadas de 60 e 70.

A família pretende doar os orgãos do futebolista,mas esta tendo dificuldades para resolver a questão. Para que consiga tal ação, precisa da assinatura de dois médicos. Até o fechamento desta edição,o corpo não havia sido liberado pelo Hospital Municipal Ronaldo Gazolla. Paulo deixa a esposa e três filhos.