Princesa x Internacional: 3 motivos para acreditar na vitória do Colorado

Inter
FOTO: DIVULGAÇÃO/ FACEBOOK OFICIAL SPORT CLUB INTERNACIONAL

O Inter vai até Cascavel, no estádio Olímpico Regional para encarar o Princesa do Solimões-AM, às 21:45(horário de Brasília) nesta quarta(15). O empate basta para o Colorado se classificar, Antônio Carlos Zago tem bons motivos para fazer a equipe vencer.

Com nenhuma vitória no Gauchão e 2 vitórias na Copa da Primeira Liga, o Inter faz uma campanha de altos e baixos. Diante disso, o Torcedores.com lista 4 motivos para acreditar que o Colorado vai estrear bem e com a vitória nesta quarta.

1 Mudanças no time: Para o jogo de estreia, Zago fez algumas mudanças no esquema tático. Implantou, o 4-2-3-1, com Carlos isolado. Pode ser que essa formação traga mais consistência a equipe no ataque, pois não irá jogar com 3 volantes;

2 Pouco conhecimento: O Internacional pouco conhece o adversário desta noite. Na temporada passada, o time perdeu para a Chapecoense nos dois jogos(2 a 0 em casa, e 2 a 1 fora). Por essa lógica, pode ser que o Inter saia com bom resultado. A última temporada do Princesa foi regular, fez 27 jogos com 14 vitórias, 5 empates e 8 derrotas;

3 Carlos: o atacante de 21 anos, que chegou do Atlético-MG nesta temporada tem a missão de balançar as redes adversárias. Surgiu como uma explosão no Galo e depois ficou na reserva de Robinho e Luan, entretanto Nico Lopéz está fora da partida. Com três meias em apoio ao ataque, as chances de Carlos marcar são maiores e é isso que Antônio Carlos Zago deseja e o torcedor também.

Gostou da publicação? Siga-o autor no Twitter



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo