Futebol Europeu

Nainggolan comemora gols, mas já foca em dérbi contra a Lazio

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Nainggolan

Crédito: Reprodução / Facebook Roma

A Roma venceu a Inter de Milão em pleno Giuseppe Meazza no último domingo, 26, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. O placar de 3 a 1 só foi possível porque o volante Nainggolan fez dois golaços, deixando todos no estádio boquiabertos.

Após a partida, o belga concedeu entrevista para os veículos de imprensa presentes no Giuseppe Meazza para falar sobre os gols e a vitória da Roma, bem como sobre o momento do time da capital na temporada. Para o jogador, a fase é merecida, mas ainda não é o momento de comemorações.

LEIA MAIS
Chiellini quer Juventus campeã de todas as competições
Presidente do Palermo oficializa renuncia

“Estamos provando que merecemos estar aqui. Estamos provando que merecemos estar onde estamos. Ganhamos um jogo importante contra uma grande equipe. Foi um resultado totalmente merecido”, comentou Nainggolan. “Eu faço o que o treinador pede de mim. Eu faço bem porque tenho uma equipe trabalhando comigo. Sem a equipe, eu não sou ninguém”, completa o belga.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTER DE MILÃO 1 X 3 ROMA!

DÉRBI PELA COPA ITÁLIA

O volante ainda comentou sobre a próxima partida da Roma, o dérbi contra a Lazio pela Copa Itália. “É um período difícil com uma lista de jogos lotados, mas temos que melhorar jogo a jogo. Agora as nossas cabeças se voltam para o dérbi, que também será difícil”, disse, antes de finalizar. “Sem celebrações, já que precisamos nos concentrar no jogo contra a Lazio”. O clássico de Roma será nesta quarta, 1º de março, a partir das 16h45, de Brasília.

Foto: Reprodução / Facebook Roma