Futebol Europeu

Napoli perde em casa e se afasta da briga pelo título

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Napoli

Crédito: Getty Images

Como já diria Milton Leite, “que faaaaaaaase”, do Napoli! Após perder o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões para o Real Madrid, por 3-1, o clibe italiano perdeu agora uma invencibilidade de quatro meses jogando em casa. O revés veio para o Atalanta, por 2-0, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.

Melhor ataque do campeonato com 60 gols marcados, o Napoli parou no “paredão” Berisha. O goleiro albanês do Atalanta pegou até pensamento e contribui de forma incisiva para o tropeço do Napoli. O zagueiro Caldara foi o responsável por marcar duas vezes e garantir a vitória para o Atalanta, que sobe para a 4ª posição, com 49 pontos.

LEIA MAIS
Lazio x Udinese: acompanhe o placar AO VIVO!
Sassuolo x Milan: acompanhe o placar AO VIVO!

Com a derrota, o Napoli estaciona na 3ª colocação com 54 pontos, 12 a menos que a líder Juventus e praticamente dá adeus à luta pelo título italiano. A Roma, segunda colocada com 56 pontos, precisa vencer neste domingo a Internazionale para seguir “incomodando” a Velha Senhora na liderança, que está muito próxima de comemorar o hexacampeonato italiano.

MELHORES MOMENTOS

PRÓXIMOS JOGOS

As próximas partidas do Napoli irão decidir a temporada do clube alemão. No sábado, dia 4 de março, o time visita a Roma pela 27ª rodada do Calcio. Já na terça-feira, dia 7, recebe em casa o Real Madrid pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. “Vencer” será o único verbo proferido no clube nos próximos dias.

Foto: Getty Images