DESTAQUE

Nas redes sociais, Lyanco confirma volta aos treinos no São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Lyanco

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira (1/3) contra o PSTC (PR), pela Copa do Brasil. Com problemas defensivos nas últimas partidas, o Tricolor poderá ter a volta de uma importante peça para tentar evitar sofrer mais gols nos próximos jogos: o zagueiro Lyanco.

Depois de participar do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, o zagueiro ganhou um período de férias e deve voltar a treinar nesta segunda-feira (27), conforme anúncio feito pelo próprio jogador em seus perfis nas redes sociais.

LEIA MAIS

LUCAS PRATTO E GILBERTO PODEM JOGAR JUNTOS NO SÃO PAULO? VOTE!

10 FILMES DE ESPORTE QUE GANHARAM O OSCAR

VÍDEO: DE FALTA, KAKÁ MARCA 1º GOL EM NOVO ESTÁDIO DO ORLANDO CITY

Em sete jogos feitos na temporada, o São Paulo tomou 13 gols, todos estes levados em partidas do Campeonato Paulista, no qual o time só fica atrás do Linense na lista das piores defesas do Paulistão. No último sábado (25), mais uma vez a zaga são-paulina enfrentou problemas no empate por 2 a 2 com o Grêmio Novorizontino, cedendo a igualdade após estar vencendo por 2 a 0.

Com sua venda para o Atlético de Madrid quase confirmada, Lyanco poderá ter poucas chances para mostrar serviço a Rogério Ceni. O zagueiro não esteve com o restante do elenco na pré-temporada por estar treinando com a Seleção Brasileira Sub-20.

Entre segunda (27) e terça (28), o técnico do Tricolor definirá qual será o time que levará a campo para encarar o PSTC na briga para se manter vivo na Copa do Brasil.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Lyanco)