Futebol

Nepomuceno elogia Danilo e revela busca por mais um reforço no meio

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Daniel Nepomuceno

Crédito: Reproducao: Facebook oficial CAM

A cúpula do Atlético-MG esteve presente na entrega do Troféu Telê Santana realizado na noite desta segunda-feira (13) no estádio do Mineirão. O presidente do alvinegro de Belo Horizonte, Daniel Nepomuceno, falou sobre o interesse em contratar mais um jogador para o setor do meio de campo. Após a vinda de Elias, o mandatário trabalha com paciência para ter mais uma opção para o técnico Roger Machado e fechar o elenco.

O dirigente aproveitou também para elogiar o desempenho do lateral Danilo, que foi improvisado para atuar mais adiantado e vem se destacando até aqui. Já são três gols e uma assistência do atleta que veio do América-MG e foi um dos grandes destaques do Coelho em 2016.

LEIA MAIS:

Rafael Moura comemora vitória do Atlético com “cutucada” no rival Cruzeiro

Time ideal, Libertadores e Cazares: o início de Roger Machado no Atlético

“Estamos atrás de um novo nome, com paciência. Estamos satisfeitos com a equipe que o Roger está montando. O Danilo está ganhando uma oportunidade, está jogando em várias funções. Estamos em busca de um primeiro volante. Com calma, a gente vai trazer”, disse Nepomuceno ao Superesportes.

Quem esteve próximo da Cidade do Galo foi o jovem Bruno Paulista, porém, as tratativas de Atlético e Sporting (POR) não evoluíram.

“No caso do Bruno Paulista, a negociação não deu certo. Era uma negociação complicada e o Sporting não quis liberar”, completou.

Vale lembrar que a equipe mineira também já tem um pré-contrato assinado com o volante Roger Bernardo, 31 anos, e que está no Ingolstadt, da Alemanha. No entanto, ele deve chegar somente na metade da temporada.

Após a vitória sobre o Uberlândia por 3 a 0 pelo Campeonato Mineiro, o Galo encara agora o América-MG no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), confronto marcado para o estádio do Mineirão.