Futebol

Neto revela o que Cuca disse sobre contratações do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Neto

Crédito: Foto: Reprodução

O ex-técnico do Palmeiras Cuca, em conversa com o comentarista Neto da Band, do programa “Donos da Bola”, afirmou, em conversa em ‘off’ sobre a expectativa dos palmeirenses sobre essa nova equipe, que manteve a base campeã e fizeram altos investimentos, em nomes, como: Borja e Guerra, ambos, campeões da Libertadores com Atlético Nacional, na temporada anterior. Ao contrário do que se pensa, o ex técnico alviverde não crê em um bom ano, como afirma o comentarista Neto, em seu programa. Cresce a expectativa de torcedores do Palmeiras para um ano que reserva muita emoção e especialmente, muita expectativa.

A chegada do valorizado Borja e o meio-campista Guerra, os credenciam a esse status de confiança. Além dos citados, William “o bigode”, vindo do Cruzeiro, reforça o palestra, Michel Bastos (ex São Paulo), Raphael Veiga (ex Coritiba), Yohan (ex Chapecoense), Felipe Melo, um dos maiores nomes do elenco, ajudam a promover ainda mais o elenco palmeirense, entre outros, corroboram, o momento de ascensão.

Apesar do clima de euforia criado pela imprensa, torcida e os próprios jogadores e comissão técnica, uma substituição é sentida: a saída do técnico Cuca. Em contrapartida, veio Eduardo Baptista, com muito menos pompa, mas, mantendo o trabalho de qualidade e competência em outras equipes. O que muitos se perguntam, é: o Palmeiras terá o mesmo rendimento com um novo treinador, e mais, ele conseguirá ter o grupo, como se diz os ‘boleiros’, na ‘mão’, ‘focados’? Outro ponto bastante discutido: o jogo de egos, vaidades. Baptista conseguirá manter o elenco sempre motivado, nas decisões e escolhas por cada jogador, na titularidade da equipe e promoção dos mesmos ao time?

Perguntas e mais perguntas que só o tempo poderá dizer. Reforçando esse clima de euforia e incógnitas, o comentarista Neto, em seu programa “Donos da Bola”, no grupo Bandeirantes, afirmou ter tido uma conversa com o ex treinador palmeirense e que ele, posteriormente, viu nessa nova equipe palmeirense, ‘extremamente valorizada’, que fizeram muitas contratações.

Isso prejudicará a equipe no decorrer da temporada, no suposto, ‘jogo de egos’, não vai ganhar nada, afirma o técnico campeão brasileiro na temporada anterior. O anúncio foi feito em ‘off’ para o comentarista da Band.

Verdades ou mentiras, as cartas estão na mesa e só o tempo mostrará quem tirou o melhor baralho. Façam suas apostas.