Futebol

Newcastle empata fora de casa, mas segue líder da Championship

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do Newcastle

A terça-feira (14) não foi apenas de jogos da Liga dos Campeões da Uefa na Europa. Jogos da 32ª rodada da Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês foram realizados neste time, com o Newcastle ficando mais uma vez na liderança após empate fora de casa com o Norwich por 2 a 2.

Para os Canaries, marcaram Jacob Murphy e Cameron Jerome e para os Magpies os autores dos gols foram Ayoze e Jamal Lascelles. O empate mantém o Newcastle em primeiro, com 66 e leva o Norwich a 51 pontos, em sétimo

LEIA MAIS

TITE REVELA LIGAÇÃO PARA GABRIEL JESUS E INDICA SUBSTITUTO NA SELEÇÃO; SAIBA

MESSI LEVA CANETA DESCONCERTANTE EM GOLEADA SOFRIDA PELO BARCELONA

O Brighton & Hove Albion foi a 65 pontos e manteve a vice-liderança ao também empatar sua partida nesta terça, 1 a 1 com o Ipswich Town. No terceiro lugar, o Huddersfield Town foi a 61 após vencer fora de casa o lanterna da Championship, o Rotherham United por 3 a 2.

No quarto lugar, o Reading, que tem uma partida a mais que os três primeiros colocados (32 contra 31), bateu o Brentford por 3 a 2. Também com 32 jogos realizados, o Leeds United venceu por 2 a 1 o Bristol City e está na quinta posição, com 57. Fechando a zona dos play-offs, o Sheffield Wednesday é o sexto, com 55, vencendo o vice-lanterna Blackburn por 2 a 1.

Wigan e Blackburn abrem a zona de rebaixamento da Championship, ambos com 29 pontos e apenas dois pontos trás do primeiro time fora do Z3, o Burton Albion. O Rotherham United segue na lanterna, com 17 pontos e cada vez mais caminhando para a queda para a League One.

Confira outros resultados da 32ª rodada da Championship 2016/17

Aston Villa 1 x 3 Barnsley

Derby County 3 x 4 Cardiff City

Fulham 3 x 2 Nottingham Forest

Preston North End 2 x 1 Birmingham

Wolverhampton 0 x 1 Wigan

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Newcastle)