Vídeo: Neymar aparece com bigode em treino e é zoado pelos companheiros

Foto: Reprodução

Durante o reconhecimento do Barcelona, no estádio do Parc des Princes, em Paris, Neymar apareceu com um visual diferente. Ao invés de usar barba, o atacante do time espanhol acabou chamando a atenção por ter deixado apenas o bigode. E claro acabou sendo zoado pelos companheiros. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Neymar, Messi, Piqué e Suarez aparecem entrando no gramado do estádio do Paris Saint-Germain, momentos antes de começar a preparação da equipe para o confronto da Liga dos Campeões nesta terça-feira (14).

Mas o que chamou muita atenção foi o visual diferente do atacante brasileiro. Neymar usava um bigode estilo “galã mexicano” e os próprios colegas fizeram de zoar o jogador, fazendo gestos e arrancando muita risada.

VEJA O VÍDEO:

O Barcelona vai enfrentando o PSG, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.