DESTAQUE

Neymar se declara a Marquezine em comemoração do “Valentine’s Day”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar postou, nesta terça-feira, uma imagem nas redes sociais em que se declara à namorada, a atriz Bruna Marquezine, em comemoração ao “Valentine’s Day” (comum nos EUA, Canadá e alguns países da Europa), o equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil. Os dois aparecem curtindo o dia juntinhos em uma rede em mais uma das demonstrações de afeto do casal que reatou publicamente há poucos dias.

LEIA TAMBÉM:
Juca Kfouri projeta Gabriel Jesus mais carismático como ídolo que Neymar; assista

A foto não é nova e remonta à virada do ano, quando Neymar e Mraquezine receberam vários convidados em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Há duas semanas, a atriz da TV Globo postou uma foto similar para divulgar o aplicativo de emojis lançado pelo craque do Barcelona.

Happy Valentine’s Day ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Recentemente, Marquezine passou uma temporada na Espanha ao lado de Neymar e aproveitou para se acabar na festa dos 25 anos do jogador.

No último domingo, na goleada sobre o Alavés pelo Campeonato Espanhol, Neymar anotou um dos tentos e chegou à marca de 95, ultrapassando Ronaldinho Gaúcho na lista de artilheiros do Barcelona. Nesta terça, o camisa 11 estará em campo pelas oitavas de final da Uefa Champions League em partida contra o PSG, em Paris.