e-Sports

Neymar quer seguir Ronaldo e comprar equipe de ‘League of Legends’, diz site

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Neymar

Crédito: Foto: Divulgação/Barcelona

Recentemente o ex-atacante Ronaldo  anunciou a compra de parte da CNB e-Sports Club, uma das principais equipes brasileiras de League of Legends, em parceria com o jogador de pôquer André Akkari. Agora, parece que Neymar que seguir os mesmos passos do Fenômeno e também investir na modalidade.

LEIA MAIS:
Acharam o perfil do Neymar no Steam, e os nick são os melhores; tem até ‘MeuP**TeAma’

Segundo o blog Radar Online, da revista Veja, “Neymar também quer investir no mercado de games. O atleta está interessado em comprar um clube no League of Legends, jogo sensação do momento”, diz a nota sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

Neymar não é nenhum novato quando o assunto é eSports. O atacante do Barcelona é jogador de Counter-Strike há tempos, mas passou demonstrar sua paixão pelo jogo nos últimos meses, quando encontrou com Gabriel “Fallen” Toledo e os jogadores da SK Gaming em sua casa no final do ano passado.

No final do ano, o perfil do jogador na Steam registrava que ele havia jogado 101 horas de “CS: GO” em duas semanas, o que dá mais de quatro dias inteiros. Além disso, ele conta com 51 conquistas desbloqueadas.