Futebol

No Flamengo, Diego soma o mesmo números de gols de seus dois últimos anos

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Flamengo

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Diego chegou ao Flamengo na metade do ano passado, vindo do Fenerbahçe da Turquia, sua estreia foi no dia 21 de agosto diante o Grêmio e assim que estreou já marcou com a camisa Rubro-Negra. De lá para cá, o jogador caiu nas graças da torcida e vem mostrando todo seu potencial. Em apenas seis meses em seu novo clube, o meia já soma o mesmo número de gols dos últimos dois anos, a informação é da ESPN Brasil.

A torcida do Flamengo abraçou Diego, desde a sua chegada ao país até sua estreia e vem sendo assim até hoje. O meia é símbolo de um time que está invicto em 2017.

LEIA MAIS:
VÍDEO: BERRÍO APLICA DRIBLE HUMILHANTE EM WAGNER E DEIXA RIVAL SENTADO
RIVAL DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES, ALEX SILVA REVELA ERRO AO SAIR DO FLAMENGO

Diego foi o autor do gol da classificação do Flamengo para a final da Taça Guanabara, em uma cobrança perfeita de pênalti. Este tento foi o que igualou suas quantidades de gols nos últimos dois anos.

Pelo Atlético de Madrid, em 2014, o meia marcou apenas 2 gols em 19 partidas. Já pelo Fenerbahçe de 2014 a 2016, o jogador marcou 8 gols em 75 partidas, ou seja, 10 gols em dois anos.

O jogador atingiu este número de 10 gols pelo Flamengo em apenas 25 partidas, ou seja, em sua volta ao Brasil o jogador tem uma média de 0,4 gol, quase um gol a cada duas partidas.