DESTAQUE

Veja as notícias do Flamengo que BOMBARAM nesta terça

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Flamengo

Crédito: Foto: Facebook Oficial do Flamengo

Classificado para a final da Taça Guanabara, o Flamengo vive dias tranquilos. A equipe Rubro-Negra tem uma das melhores campanhas entre os grandes clubes na atual temporada e vem de uma vitória sobre o maior rival, o Vasco da Gama.

Confira as principais notícias do time da Gávea desta terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2017:

RODRIGO CAETANO ELOGIA MURICY: Muricy Ramalho chegou ao Flamengo com status de técnico de ponta após conquistar quatro vezes o Brasileirão, mas a carreira na Gávea durou apenas seis meses. Apesar do período curto, o executivo Rodrigo Caetano garante que ele fez a diferença.

CONCORDA? COMENTARISTAS ELEGEM PALMEIRAS MELHOR QUE O FLAMENGO: A discussão envolvendo Palmeiras e Flamengo, sobre qual dos dois rivais tem o melhor time já é algo recorrente na atualidade, já que para muitos, ambos representam os melhores elencos do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira (27), o programa Bem, Amigos!, da SporTV, discutiu o assunto e chegou a conclusão que o paulista leva a melhor.

MURICY FAZ CAMPANHA POR ARÃO NA SELEÇÃO: Contratado pelo Flamengo a pedido de Muricy Ramalho, o volante Willian Arão é titular absoluto do time de Zé Ricardo. E o ex-treinador agora quer ver o volante na seleção brasileira.

MARINHO REVELA QUE SUA PRIMEIRA OPÇÃO ERA O FLAMENGO: Um dos jogadores mais cobiçados da última janela de transferências, após ser considerado grande destaque do Campeonato Brasileiro de 2016, atuando pelo Vitória, Marinho esteve perto de acertar com o Flamengo, mas acabou contratado pelo Changchun Yatai, da China.

GOLEIRO CESAR VOLTA AO FLA: Após um pedido feito pela diretoria do Flamengo, a Ferroviária, clube do interior de São Paulo, liberou o retorno do goleiro César ao rubro-negro. Emprestado à ‘Ferrinha’ para a disputa do Campeonato Paulista de 2017, o jogador de 25 anos não vinha sendo utilizado pelo clube e teve sua volta ao Rio confirmada pelo Fla na manhã desta terça-feira, 28.

ARÃO QUER QUE MARACA SEJA A CASA DO FLA E RASGA ELOGIOS A DIEGO: O Flamengo segue se preparando para final da Taça Guanabara contra o Fluminense no próximo domingo, ainda sem local definido. No dia 08.03, o rubro-negro estréia na Taça Libertadores da América, contra o San Lorenzo, no Maracanã. Willian Arão falou sobre a expectativa de voltar ao estádio e revelou ainda o desejo de que o Maraca seja a casa definitiva do Fla.

OZIL DÁ OS PARABÉNS PARA DIEGO: Nesta terça-feira, o meia Diego do Flamengo completa 32 anos, com diversas conquistas e o privilégio de ter atuado com grandes nomes do futebol Mundial. O jogador surgiu no Santos em 2002, ao lado de Robinho e juntos tiraram o time alvinegro praiano da fila. Em 2006, foi vendido ao Porto, em seguida se transferiu para o Werder Bremen, onde teve o prazer de jogar ao lado de Mesut Özil, jogador tetra campeão do Mundo com a Alemanha em 2014. Hoje, o alemão não esqueceu do aniversário do amigo e pelo Twitter parabenizou seu ex-companheiro.