DESTAQUE

Novorizontino x São Paulo: confira os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Novorizontino x São Paulo

Crédito: Twitter Oficial do São Paulo

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2017, tivemos nesta noite de sábado o confronto entre Novorizontino x São Paulo. E o Tricolor Paulista chegou a fazer 2 a 0 no placar, porém, permitiu a reação do time da casa e nos minutos finais do jogo, novamente sofreu mais um gol e acabou cedendo o empate. Confira os melhores momentos:

O São Paulo foi a Novo Horizonte e novamente deixou a vitória escapar nos minutos finais da partida, ficando apenas no empate em 2 a 2 com o Novorizontino, apesar de se manter na liderança isolada do Grupo B com 11 pontos. O Tricolor teve muita dificuldade no inicio da partida, devido ao gramado molhado por causa da chuva, e por conta da forte marcação adversária.

LEIA MAIS:
NOVORIZONTINO 2×2 SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
SÃO PAULO SOFRE GOL DO NOVORIZONTINO NOS MINUTOS FINAIS, E NOVAMENTE DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR

Porém, o time do Morumbi conseguiu marcar o seu primeiro gol ainda na primeira etapa, com Gilberto, que recebeu uma bola livre de marcação dentro da área do time do Novorizontino e não desperdiçou a oportunidade, marcando mais um gol com a camisa são paulina, o quarto neste Paulistão.

No segundo tempo, logo aos seis minutos, foi a vez de Thiago Mendes conseguir marcar o seu gol e deixar a vitória a favor do Tricolor Paulista encaminhada, em um jogo que até então, estava praticamente sobre controle do clube do Morumbi.

Mas, o pênalti cometido por Breno aos 21 minutos da etapa final e que foi convertido pelo atacante Roberto, diminuindo o placar para 2 a 1, mudou o panorama da partida, e deu um novo animo a equipe de Novo Horizonte.

E o que o torcedor são paulino temia aconteceu, e novamente nos minutos finais: aos 43, Railan subiu mais alto que a defesa do São Paulo e marcou de cabeça o gol de empate do Novorizontino, dando números finais ao jogo.