Futebol

O futebol mudou? Luxemburgo dá resposta super sincera; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Luxemburgo

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

Vanderlei Luxemburgo foi o convidado do programa Boa Noite Fox, do Fox Sports, nesta segunda-feira (13) e não se esquivou de nenhuma pergunta. Experiente e vencedor como treinador, ele não só sabe como o mundo do futebol funciona dentro das quatro linhas, como também conhece os bastidores e os atalhos do esporte para o qual dedicou boa parte da sua vida.

Campeão pelas principais equipes do Brasil, Luxemburgo hoje está sem clube, mas isso não o descredencia para falar sobre os trabalhos que vem assistindo no futebol brasileiro. Aliás, mesmo vendo muitas semelhanças nos dias de hoje com o período em que trabalhou por aqui, Vanderlei foi sincero quanto a isso:

LEIA MAIS:
PARA LUXEMBURGO, PALMEIRAS E FLAMENGO SÃO FAVORITOS NA LIBERTADORES
JACARÉ DETONA ATUAL CAMPEÃO DO UFC: “PATIFE. É UM FUJÃO E UM FROUXO
SASSÁ É REINTEGRADO AO BOTAFOGO! VEJA QUANDO ELE DEVE JOGAR

“Vendo tudo que está acontecendo eu não vejo nada diferente das coisas que eu sempre fiz” – disse Luxemburgo, revelando também como será sua metodologia quando voltar a trabalhar – “Eu não tenho necessidade de fazer algumas coisas que antes eu fazia. Você pode ter seus assistentes e fazer. Para que eu preciso fazer chute a gol? Por que eu posso fazer o cara fazer cruzamento? Eu tenho que entrar no mais detalhe”.

Crédito da foto: Getty Images