Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Enquete: O que você acha de uma possível saída de Lucas Romero?

O Cruzeiro reforçou a equipe para 2017, em busca de voltar a disputar títulos e com isso, alguns jogadores considerados por muitos como titulares, acabaram perdendo espaço, como é o caso do argentino Lucas Romero. O atleta conta com a simpatia da torcida, porém, o técnico Mano Menezes no momento prefere escalar como dupla de volantes Henrique e Ariel Cabral. O segundo, muito das vezes criticado, mesmo apresentando um bom futebol.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Segundo revelou o jornal Hoje em Dia, o empresário de Romero, Alberto Stagliano, está com horário agendado para visitar a Toca da Raposa, para desta forma conversar com a diretoria celeste. Para Stagliano, o volante da Raposa é considerado titular em “qualquer” equipe do mundo. Além disso, o empresário estaria com uma proposta do Rosario Central.

LEIA MAIS:
VEJA OS PIORES JOGADORES QUE JÁ VESTIRAM A CAMISA DO CRUZEIRO
RESPOSTA IRÔNICA DE MANO MENEZES A REPÓRTER VIRALIZA NA INTERNET; ASSISTA
COM 100 PARTIDAS, ARRASCAETA É O SEXTO ESTRANGEIRO QUE MAIS JOGOU NO CRUZEIRO

Apesar do interesse do agente na transferência de Romero, o Cruzeiro só aceitaria uma negociação que fosse definitiva, vetando um acordo por empréstimo. Desta forma, o fato é que o Cruzeiro conta para o setor com Henrique, Cabral, Hudson e Lucas Silva, que retornou ao clube após passagem pela Europa.

A situação tem causado muita divergência entre os cruzeirenses e por isso, o portal Torcedores.com quer saber a sua opinião: O que você acha de uma eventual saída de Lucas Romero?