Futebol

Opinião: Cristóvão Borges precisa de tempo para montar o Vasco ideal em 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Macaé x Vasco

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Mesmo com a chegada de oito reforços para 2017, a equipe do Vasco ainda não atingiu seu ideal em dois meses de disputa. Com isso, o técnico Cristóvão Borges vai precisar de tempo para montar sua melhor equipe vascaína durante as competições em que atua.

Por outro lado, o clássico contra o Flamengo evidenciou que o técnico Cristóvão Borges vai precisar de tempo para entrosar a equipe vascaína para o Brasileirão 2017. Diante disto, o time mostrou problemas na marcação e oscilações em algumas posições.

LEIA MAIS:
LUIS FABIANO SOLICITA TEMPO AO TORCEDOR E FALA QUANDO PODERÁ ATUAR PELO VASCO
CRISTÓVÃO BORGES FALA SOBRE O REVÉS DO VASCO E MANDA RECADO A TORCIDA
CRISTÓVÃO BORGES SOBRE LUIS FABIANO CONTRA O VILA NOVA: “ACHO DIFÍCIL QUE ELE VIAJE’

O Vasco ainda se mostra lento, com dificuldades para finalizar ao gol e fragilidade no sistema defensivo durante os últimos jogos do time na Taça Guanabara. Com isso, o técnico Cristóvão Borges quer utilizar o estadual e Copa do Brasil para entrosar a equipe no Brasileirão.

Por fim, o técnico Cristóvão Borges sente impaciência do torcedor vascaíno, mas necessitará de tempo para deixar o Vasco entrosado. Enquanto não conta com Luis Fabiano, o treinador utiliza o centroavante Thalles entre os titulares.