Opinião

Opinião: Goleada do Palmeiras faz derrota no derbi ser coisa do passado

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter Oficial do Palmeiras

O Palmeiras vinha de uma derrota complicada para o Corinthians antes de entrar em campo contra a Ferroviária, no último sábado. Com um jogador a mais, o Verdão caiu diante do Timão pelo placar de 1 a 0, gol de Jô, e viu a pressão aumentar bastante sobre o treinador Eduardo Baptista.

Entretanto, no último sábado (25), o time alviverde pegou no tranco e goleou a Ferroviária. A goleada por 4 a 1 deixou a torcida palmeirense mais confiante no bom desempenho da equipe para o restante da temporada e, de quebra, fez com que a derrota no derbi ficasse para trás.

LEIA MAIS:
VÍDEO: DE FALTA, KAKÁ MARCA 1º GOL EM NOVO ESTÁDIO DO ORLANDO CITY
CORINTHIANS X PALMEIRAS: VEJA OS PRINCIPAIS NÚMEROS DO CLÁSSICO
EM 100 ANOS, CORINTHIANS TEM VANTAGEM SOBRE PALMEIRAS NO PAULISTÃO; CONFIRA

A atuação da equipe foi bastante convincente e ainda teve a estreia do atacante Borja que, logo em sua primeira finalização, balançou as redes, mostrando que pode ser um substituto à altura de Gabriel Jesus. Campeão e grande destaque da Libertadores pelo Atlético Nacional, da Colômbia, a estreia excelente de Borja ajudou a deixar a derrota para o Corinthians no passado. Agora, é manter a inspiração, pois o grande desafio da temporada está prestes a começar.

Crédito da Foto: Reprodução/ Twitter Oficial do Palmeiras