DESTAQUE

Opinião: Tchê Tchê e Moisés são insubstituíveis no Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Foto: Moisés

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Não é pessimismo, mas sim uma constatação. A dupla de volantes titular do Palmeiras encantou o Brasil na última temporada, onde ambos demonstraram um entrosamento acima da média, mesmo tendo começado a atuarem juntos no início do Brasileirão 2016.

Tecnicamente são bons jogadores, mas juntos, fazem com que possam ser considerados uma dupla insubstituível no Verdão. O time de Eduardo Baptista já sente e muito a falta dos 2 jogadores, e, ainda não se tem definido aqueles que irão iniciar os jogos, principalmente na LIbertadores.

Raphael Veiga, Vitinho, Thiago Santos, Guerra, Zé Roberto e Michel Bastos, todos lutam por duas vagas no setor, para jogarem ao lado de Felipe Melo e Dudu.

Particularmente gostei de Michel Bastos na equipe e de Zé Roberto no setor. Entretanto sei que nem sempre o experiente jogador poderá atuar, abrindo um espaço para Raphael Veiga.

Mesmo assim, o nível cai um pouco, pois, estamos falando da melhor dupla de volantes do futebol brasileiro. São insubstituíveis, e Eduardo Baptista vai ter de se virar para escalar os meio campistas. A boa notícia, é que Tchê Tchê deve retornar na metade do mês de março. Já Moisés, só volta após o meio da temporada.