Futebol

Opinião: veja cinco motivos para o Vasco renovar seu contrato com a Caixa

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Caixa

Foto: Vasco

Crédito: Foto: Divulgação/Vasco

Com o retorno para à Série A, a diretoria do Vasco trabalha para prorrogar o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal e tem motivos de sobra para renovar seu vínculo com o banco estatal.

LEIA MAIS:
VASCO X PORTUGUESA-RJ: TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA A PARTIDA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
APÓS ATUAÇÃO PELO BRASIL, DOUGLAS LUIZ JÁ TEM DATA PARA VOLTAR AO VASCO

Aumento da verba: Para renovar com a Caixa, o Vasco pede R$ 15 milhões para seguir com a marca no peito da camisa. Em contra partida, o banco estatal estaria disposto a pagar R$ 11 milhões.

Visibilidade na Série A: Tanto o Vasco, quanto o banco teriam uma visibilidade maior com o Gigante da Colina de volta à elite do futebol brasileiro.

Maior espaço na camisa: Para seguir com a Caixa Econômica Federal, o Vasco estaria disposto a oferecer um espaço maior da camisa e no clube.

Realizar contratações em 2017: Outro motivo fica por conta das contratações que o Vasco pode fazer, caso a renovação seja sacramentada.

Manter equilíbrio financeiro: Por fim, o presidente Eurico quer prorrogar o vínculo com o banco estatal para manter um equilíbrio financeiro no Vasco.