DESTAQUE

Osasuna x Real Madrid: assista aos gols da partida da La Liga

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Osasuna x Real Madrid

Foto: Osasuna x Real Madrid

Crédito: Foto: Reprodução TV/FOX Sports

Na noite deste sábado na Espanha (fim de tarde no Brasil), Osasuna x Real Madrid se enfrentam em Navarra, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol da temporada 2016/2017. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols da partida em TEMPO REAL.

Após ser obrigado a ‘folgar’ no último final de semana, devidos ao temporal que atingiu a região da Galícia e danificou o teto do estádio do Celta de Vigo, o Real Madrid foi ultrapassado pelo Barcelona na tabela e entra em campo para recuperar o posto de líder. Apesar disso, vale lembrar que, antes de entrar em campo hoje, a equipe do técnico Zinedine Zidane tem três partidas a menos. O outro jogo adiado dos Merengues é contra o Valencia.

LEIA MAIS:

ALAVÉS 0X6 BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA LA LIGA

Se por um lado o Real está na busca liderança e vai inovar no esquema tático, jogando no 3-5-2, o Osasuna busca, desesperadamente, pontuar para poder sonhar com uma futura saída da zona de rebaixamento. Com apenas 10 pontos em 21 partidas, a equipe do técnico croata Petar Vasiljević está na vigésima e última posição, com oito pontos a menos que o Leganés, primeiro time fora do ‘Z-3’.

No primeiro turno, no dia 10 de setembro de 2016, o Real Madrid não tomou conhecimento do adversário e goleou o Osasuna por 5×2, no Santiago Bernabeu. Na oportunidade, Cristiano Ronaldo, Danilo, Sergio Ramos, Pepe e Modric marcaram para os madrilenhos, enquanto Riera e David Garcia descontaram o marcador.

Ficha técnica de Osasuna x Real Madrid:

Local: Estádio Reyno de Navarra

Horário: 17h45min (de Brasília)

Árbitro: Ignacio Iglesias Villanueva

Osasuna: Sirigu; Tano Bonnin (David Garcia), Oier, Vujadinovic e Fuentes (Carlos Clerc); Tienza (Raoul Loe), Causic, Alex Berenguer e Jaime Romero; Riviere e Sergio León

Real Madrid: Keylor Navas; Nacho, Varane e Sergio Ramos; Danilo (James Rodríguez), Modric, Casemiro, Isco (Kovacic) e Marcelo; Cristiano Ronado e Benzema (Lucas Vazquez)

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi marcado pelo português Cristiano Ronaldo, que recebeu passe de Benzema e finalizou forte aos 23 minutos de jogo.

Aos 32′, Fuentes deu um grande lançamento para Sergio Leon que, cara a cara com Keylor Navas, encobriu o goleiro madrilenho para empatar em 1×1.

Na segunda etapa, o Real Madrid voltou a ficar a frente no placar aos 16 minutos, com um gol marcado por Isco, que aproveitou a sobra de uma jogada de Benzema.

O gol que fechou a vitória do Real Madrid foi marcado por Lucas Vazquez, aos 47′.