DESTAQUE

Pablo e Kazim “brigam” pela autoria do primeiro gol do Corinthians

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Mirassol x Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado, no estádio José Maria de Campos Maia, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão. O Timão saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo.

Aos 38 minutos, Guilherme Arana cobrou falta, Kazim matou a bola no peito e na confusão dentro da área, Pablo empurrou para o gol. Pelo menos esta foi a impressão.

VEJA MAIS:
Mirassol 2×3 Corinthians: assista aos gols da partid
Arena Corinthians promove “esquenta” com torcedores do Timão antes de clássico

No intervalo da partida, o zagueiro e o atacante deram entrevista ao Premiere e revindicaram a autoria do gol

“O gol foi meu, né? Eu que chutei! Importante é que estamos com dois homens na frente, precisamos melhorar no segundo tempo. Demos muita liberdade para eles jogarem, vamos melhorar”, disse Pablo.

“Foi meu! O último toque! Claro! É certo, eu falo a verdade. Eu brinco, mas esse time (Mirassol) é bom time. Agora é ter mais calma para nós, e jogar. Valeu?”, comentou Kazim.

O trio de arbitragem analisou o lance e não chegou a conclusão. O árbitro Vinícius Furlan só vai decidir quando verificar as imagens ao final da partida.

Pouco tempo depois do empate, Maycon fez o gol da virada. O Mirassol voltou a empatar, dessa vez com Xuxa aos 36, mas dois minutos depois, Pedro Henrique decretou mais uma vitória corintiana.

Assista ao gol de empate do Corinthians e tire suas conclusões: