Técnico do Olimpia analisa Botafogo: “time agressivo”

Crédito da imagem: Bia Palumbo / Torcedores.com

Garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores é o objetivo de Botafogo e Olimpia, que se enfrentam nesta quarta (15) no Estádio Nilton Santos.

Quem avançar no confronto que ainda terá o jogo de volta em Assunção no dia 22 vai para o grupo 1 da Libertadores, o mesmo de Atlético Nacional-COL, Barcelona-EQU e Estudiantes-ARG. O Olimpia é treinado pelo uruguaio Pablo Repetto, atual vice campeão da Libertadores pelo Independiente del Valle-EQU.

“Botafogo possui dois jogadores importantes: Camilo conduzindo a bola pelo meio de campo, com presença ofensiva ao lado do Montillo, além de dois laterais bem participativos e um jogo aéreo forte. É um time agressivo, precisamos ter cuidado. Olimpia deve ter consciência de que estamos buscando fazer nosso papel dentro de campo”, alertou Pablo Repetto.

O Olimpia deve manter o mesmo time que venceu o Indpediente del Valle por 3 a 1 na última semana e entrar em campo com Azcona, Ferreira, Pellerano, Cañete e Giménez; Riveroos, Fernández, Ortíz e Julián Benítez; Pablo Mouche e Montenegro.

O torcedor brasileiro reconhece no elenco do Olimpia nomes como o zagueiro reserva Edcarlos, ex-São Paulo e Atlético-MG, o lateral direito César Benítez, ex-Coritiba, o volante Cristian Riveros, ex-Grêmio, e os atacantes Pablo Mouche, ex-Palmeiras, e Roque Santa Cruz, ex-Bayern de Munique e seleção paraguaia.