DESTAQUE

Com dois gols de Barrios, Palmeiras vence de virada jogo-treino contra o Nacional

Publicado às

Colaborador do Torcedores

palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter Oficial do Palmeiras

O Palmeiras venceu o Nacional por 3 a 1, em jogo-treino, na tarde desta segunda-feira. Os gols do Verdão foram marcados pelo atacante Lucas Barrios, que foi às redes duas vezes, e pelo jovem meia Hyoran.

Lucas Barrios fez dois gols e espantou de vez os rumores de deixar o Palmeiras, que surgiram na imprensa nesta manhã e repercutiu entre os palmeirenses. O jogador que ainda não atuou pela equipe em jogos oficiais, aguarda nova chance entre os titulares. Após a derrota do Verdão, na partida de ontem, contra o Ituano, muitos torcedores pediram a entrada do paraguaio no lugar do atacante Willian, contratado nesta temporada.

LEIA MAIS

CRUZEIRENSES TIRAM SARRO DE PALMEIRENSES APÓS FRACA ATUAÇÃO DE WILLIAN BIGODE

PALMEIRAS PODE TER A VOLTA DE MINA E MOISÉS PARA O JOGO CONTRA O SÃO BERNARDO

GOLEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 DISPARA: “BANDO DE FILHOS DA P..

O técnico Eduardo Baptista, que também foi alvo de críticas pela derrota sofrida para o Ituano, levou à campo os jogadores reservas do Palmeiras, enquanto os jogadores que entraram como titulares na partida de ontem fizeram apenas treino regenerativo.

A escalação inicial foi composta por: Jailson, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Raphael Veiga e Moisés; Keno, Alecsandro e Rafael Marques; Barrios; sendo que Vinicius Silvestre, Hyoran, Erick e Vitinho entraram no intervalo para jogar a segunda parte.

O Nacional abriu o placar ainda no primeiro tempo do jogo-treino. O Palmeiras só conseguiu empatar e virar na parte final, principalmente após entrada de Vitinho que deu mais qualidade ao ataque palmeirense. Barrios marcou o primeiro gol alviverde após bela assistência de Vitinho. Logo após foi a vez de Hyoran deixar o dele após passe do atacante paraguaio que fez o terceiro gol e pôs números finais à partida.

Quem também esteve presente, mas não entrou em campo foi o atacante Borja. O colombiano fez apenas atividades físicas.

VEJA OS GOLS !!!