Futebol

Palmeiras pode ter reforço para o meio de campo contra o Red Bull

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Chapecoense x Palmeiras

Foto: Palmeiras

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ César Greco/ Ag. Palmeiras

A volta aos trabalhos do Palmeiras nesta terça-feira (28) será determinante para o técnico Eduardo Baptista saber se poderá contar com Tchê Tchê para o duelo diante do Red Bull, na sexta-feira (3), às 21h, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Fora do time desde o início do mês por conta de fratura no ombro esquerdo, Tchê Tchê iniciou o trabalho de transição física no gramado antes do previsto e tem apresentado evolução acima do esperado. De acordo com o UOL Esporte, a tendência é que o técnico do Verdão o leve para jogar alguns minutos na sexta.

LEIA MAIS
MIGUEL BORJA FAZ GOL PELA QUARTA VEZ EM ESTREIAS; CONFIRA A LISTA
BORJA É O ÚNICO JOGADOR DO PALMEIRAS INSCRITO NA COPA LIBERTADORES
FERNANDO PRASS EXPLICA POR QUE SE IRRITOU APÓS O GOL DA FERROVIÁRIA

Com relação ao Tchê Tchê, não estamos apressando [a recuperação]; estamos acompanhando a evolução dele. Se machucou no momento em que vinha desempenhando seu papel, e é importante. Queremos usá-lo alguns minutos contra o Red Bull“, confessou Eduardo Baptista.

Estamos juntos com o departamento médico e físico conversando. Se puder fazer isso, será uma grande conquista e o jogador está se mostrando à disposição“, acrescentou o treinador palmeirense.

O meio-campista se livrou de cirurgia para corrigir o problema físico e teve as dores no ombro diluídas com algumas sessões de fisioterapia na Academia de Futebol. Agora, o camisa 32 tem três dias para apresentar uma evolução ainda maior e ganhar espaço entre os relacionados para o jogo contra o Red Bull.