DESTAQUE

Palmeiras ainda tem quatro “encostados” no elenco em 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: O volante Renato (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Apesar do mercado da bola brasileiro já estar bem menos movimentado do que no início da temporada, alguns jogadores ainda buscam um novo time para entrar em ação em 2017. No Palmeiras, por exemplo, quatro jogadores, que ainda têm contrato com o clube, não serão utilizados no elenco pelo técnico Eduardo Baptista e treinam em separado do restante dos jogadores enquanto buscam um “novo lar”.

O lateral esquerdo Mateus Muller e os volantes João Denoni, Daniel e Renato ainda têm contrato com o Palmeiras e continuam em busca de um clube para atuar em 2017, enquanto treinam na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: ZAGUEIRO DO VERDÃO VAI JOGAR NO PARANÁ EM 2017
MERCADO DA BOLA: TIME ALVIVERDE EMPRESTA VOLANTE AO JUVENTUDE
MERCADO DA BOLA: ALVIVERDE RESCINDE CONTRATO DE LATERAL ESQUERDO
MERCADO DA BOLA: VOLANTE DEIXA O VERDÃO E ASSINA COM O XV DE PIRACICABA
MERCADO DA BOLA: CLUBE EMPRESTA MOUCHE A TIME PARAGUAIO
VERDÃO RENOVOU COM LUCAS ANTES DE EMPRÉSTIMO AO FLUMINENSE
MERCADO DA BOLA: VERDÃO EMPRESTA DOIS JOGADORES AO OESTE

Confira a situação de cada um:

Matheus Muller (21 anos)

Palmeiras

Também revelado no Verdão, o lateral esquerdo disputou a última Série B pelo Náutico além do Paulistão pelo São Bento, mas nunca atuou profissionalmente no alviverde. Seu vínculo vai até janeiro de 2018 e tem propostas de outros clubes.

Renato (24 anos)

Palmeiras

O volante também cria das categorias de base e esteve emprestado ao Figueirense em 2016. Seu contrato com o Palmeiras vai até junho de 2019 e ele está treinando separado dos demais jogadores do elenco profissional enquanto não é negociado.

João Denoni (22 anos)

Foto: Ag. Palmeiras

O volante também tem treinado separado dos demais e ainda busca uma nova equipe para atuar em 2017. Revelado pelo Verdão em 2012, quando Felipão era técnico do clube, o jogador nunca conseguiu se firmar e na última temporada foi emprestado ao Ituano, mas uma séria lesão no joelho direito o tirou dos gramados por toda a temporada. Contrato com o Verdão termina em junho de 2017 e não deverá ser renovado.

Daniel (20 anos)

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Atuou pelo time sub-20 até o fim do ano passado, mas nesta temporada estourou a idade limite para jogar na categoria e agora busca uma equipe para atuar e ganhar experiência. Dentro do clube, Daniel é considerado um atleta com futuro, por isso seu contrato vai até dezembro de 2019.