Futebol

Palmeiras tem duas boas novidades no treino desta terça-feira de Carnaval

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Palmeiras

Foto: palmeiras

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras treinou nesta terça-feira (28) de Carnaval na Academia de Futebol da Barra Funda com duas importantes notícias em relação ao time titular.

Em franca recuperação de pancada no supercílio e lesão no ombro esquerdo, respectivamente, os volantes Felipe Melo e Tchê Tchê treinaram normalmente e podem aparecer em campo pelo Verdão contra o Red Bull Brasil, sexta-feira (3), pela sétima rodada do Paulistão.

VEJA MAIS
VOANDO! DUDU TEM PARTICIPAÇÃO EM MAIS DE METADE DOS GOLS DO PALMEIRAS EM 2017; VEJA

No caso de Melo, ele vem treinando normalmente e tem boas chances de encarar o Toro Loko, em Campinas, caso os médicos liberem. O inchaço no local já diminuiu quase pro completo e ele tem tudo para estar à disposição do técnico alviverde Eduardo Baptista.

Já Tchê Tchê está há mais tempo sem jogar, mas mostrou boa evolução física desde então, trabalha com bola aos poucos, e deve voltar a atuar antes do tempo previsto pelos médicos. Mas a presença diante dos campineiros ainda não é garantida.

Outros jogadores do Palmeiras que estão aprimorando a parte física são o volante Arouca (que se recupera de operação no tornozelo direito) e o lateral-direito Fabiano (lesão muscular na coxa direita).