Palmeiras x São Bernardo: saiba como assistir AO VIVO na TV

Palmeiras x São Bernardo se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato paulista 2017, nesta quinta-feira (16), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A partida é encarada pelo Verdão como a chance de reabilitação no torneio após derrota para o Ituano, enquanto o time do ABC paulista, que vem de triunfo contra o São Bento, tenta embalar de vez.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Palmeiras x São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, na TV terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat, para todo o Brasil. A emissora anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Jota Júnior e comentários de Luiz Ademar. O duelo será nesta quinta (19h30 de Brasília).

LEIA MAIS:

BAPTISTA REVELA “DICA” DE FELIPE MELO A PROMESSA DO VERDÃO: “AQUI EU TE ARREBENTO”
MERCADO DA BOLA: CLUBE FIRMA NOVO CONTRATO COM YERRY MINA
MERCADO DA BOLA: VERDÃO DISPENSA QUATRO JOGADORES
MOISÉS SE IMPRESSIONA COM GRATIDÃO MOSTRADA PELA TORCIDA ALVIVERDE

Os assinantes do Premiere FC que não estiverem em casa poderão acessar a partida Palmeiras x São Bernardo por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Caso você não seja assinante do Premiere FC, siga todos os lances da partida AO VIVO e em tempo real no Torcedores.com (CLIQUE AQUI).

Ficha técnica para Palmeiras x São Bernardo:

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 16 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Palmeiras Fernando Prass; Jean, Yerry MIna (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Guerra, Moisés (Raphael Veiga) e Dudu; Willian (Alecsandro ou Barrios).
Técnico: Eduardo Baptista.

São Bernardo – Daniel; Eduardo, Edimar, Anderson Conceição e Breno; Vinícius Kiss, Fellipe Mateus e Rafael Costa (Patrick Vieira); Rodolfo (Marcinho), Edno e Walterson.
Técnico: Sérgio Vieira.