Palmeiras x São Bernardo: provável escalação do Tigre pode ter ex-Verdão; veja

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Palmeiras x São Bernardo se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Do lado do Tigre do ABC, a expectativa é aproveitar o momento de instabilidade do Verdão e tentar surpreender na arena palmeirense.

Uma das armas que podem ajudar os aurinegros na partida é o meia-atacante Patrick Vieira, emprestado pelo Alviverde até o fim do Estadual. Ele pode aparecer como um dos titulares para o jogo, após entrar bem na vitória contra o São Bento (2 a 1), no fim de semana. O jogador deu movimentação ao ataque e agradou o técnico Sérgio Vieira, que ainda vê o time longe do ideal.

VEJA MAIS
PALMEIRAS x SÃO BERNARDO: 18 MIL INGRESSOS VENDIDOS; CONFIRA OS VALORES

“Está muito longe daquilo que idealizo. É preciso um ou dois anos para chegarmos aqui contra o São Bento e ganhar de 4 ou 5 a 0, concretizar nosso domínio em chances de gols. Infelizmente, fruto do formato dos Estaduais, os jogadores estão há pouco tempo juntos para assimilar ideias. Mas estamos em etapa interessante, os atletas estão se superando”, disse o treinador português.

A provável formação inicial são-bernardense para Palmeiras x São Bernardo é a seguinte: Daniel; Eduardo, Edimar, Anderson Conceição e Breno; Vinícius Kiss, Fellipe Mateus e Rafael Costa (Patrick Vieira); Rodolfo (Marcinho), Edno e Walterson.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.