DESTAQUE

Paulistão 2017: confira a classificação atualizada após o término da 6ª rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Classificação Paulistão 2017

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Paulistão teve neste sábado de carnaval, a realização da sexta rodada. Destaque para a goleada do Palmeiras no Allianz Parque, a virada do Corinthians que resultou na primeira derrota do Mirassol na competição, o Santos voltando a fazer as pazes com a vitória na Vila Belmiro, e o São Paulo deixando os três pontos escaparem nos minutos finais em Novo Horizonte. Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista 2017:

Tivemos neste sábado de carnaval (25/02) a sexta rodada do Campeonato Paulista. A rodada teve inicio na manhã deste sábado (25/02), com a vitória do Linense fora de casa contra o Santo André, e que foi primordial para a demissão do técnico Toninho Cecílio do Ramalhão.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X FERROVIÁRIA: CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO VERDÃO

As 16h30, o Palmeiras deixou a derrota para o clássico contra o principal rival para trás, e goleou a Ferroviária no Allianz Parque por 4 a 1, com direito a gol do estreante da tarde, o colombiano Miguel Borja. Ainda no horário da tarde, o Santos também voltou a vencer no Paulistão, ao derrotar o Botafogo de Ribeirão Preto na Vila Belmiro por 2 a 0. No mesmo horário, o São Bento derrotou o Red Bull Brasil, e o Osasco Audax venceu o Ituano.

No horário das 19h30, mais três jogos, com destaque para a vitória do Corinthians fora de casa contra o Mirassol, que antes do inicio da rodada, tinha a melhor campanha do Paulistão (que agora pertence justamente ao Timão) e era o único invicto. Quem também venceu foi a Ponte Preta, que jogando no Moisés Lucarelli fez 1 a 0 no São Bernardo. Já o São Paulo, que foi a Novo Horizonte, deixou a vitória escapar aos 43 minutos da etapa final, quando sofreu o gol de empate do Novorizontino e terminando a partida em 2 a 2. Confira os resultados desta rodada e a classificação atualizada:

Santo André 0x2 Linense

Palmeiras 4×1 Ferroviária

Santos 2×0 Botafogo

São Bento 1×0 Red Bull Brasil

Osasco Audax 3×0 Ituano

Novorizontino 2×2 São Paulo

Mirassol 2×3 Corinthians

Ponte Preta 1×0 São Bernardo

Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com