Futebol

Paulistão 2017: Santo André estreará novo técnico contra o São Paulo; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Santo André terá novidade no banco de reservas neste domingo (5), contra o São Paulo, pela sétima rodada do Paulistão 2017. O time reestreará o técnico Sérgio Soares, contratado na segunda-feira (17) após a demissão de Toninho Cecílio, que deixou o clube depois da derrota para o Linense por 2 a 0 no último fim de semana.

O anúncio veio por meio das redes sociais da equipe do ABC paulista. Ao seu lado, segundo a nota oficial, chegam também o auxiliar técnico, Denys Facincani e o preparador físico Caio Soares.

VEJA MAIS
SÃO PAULO x SANTO ANDRÉ: SAIBA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA A PARTIDA DE DOMINGO
SANTO ANDRÉ ANUNCIA SAÍDA DE TONINHO CECÍLIO

Sérgio Soares parte para sua quarta passagem pela agremiação andreense. A primeira aconteceu em 2004, pouco depois da conquista da Copa do Brasil, quando foi promovido de auxiliar para treinador principal e esteve à frente do elenco nas boas campanhas do Paulistão e Libertadores de 2005. Depois retornou em 2007, mas sem destaque.

Foi só em 2009/10 que ele ganhou notoriedade, quando levou o Santo André ao vice-campeonato estadual, na polêmica decisão contra o Santos. Agora, em 2017, assinou até o final do Paulistão e terá a missão de manter o Ramalhão na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Até agora, o time soma seis pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo C.