Futebol

Paulistão: veja como ficou o São Paulo na classificação após duas rodadas

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Sao Paulo

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo atropelou a Ponte Preta por 5 a 2, neste domingo (12), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e se reabilitou depois de derrota na estreia do Estadual para o Grêmio Osasco Audax. Assim, a equipe do técnico Rogério Ceni assumiu a ponta do Grupo B, com três pontos, empatado com o Linense.

Porém o Tricolor leva vantagem porque tem saldo de gols superior ao adversário: +1 contra -2 do Elefante, que tinha sido goleado pelo Santos na primeira jornada e se reabilitou fazendo 2 a 0 no Audax em Lins. Na sequência da chave, o Red Bull Brasil soma um ponto, enquanto a Ferroviária ainda não pontuou.

VEJA MAIS
SÃO PAULO DEFINE DATA PARA ESTREIA DE LUCAS PRATTO. CONFIRA
LECO DIZ QUE CICLO DE CONTRATAÇÕES DO SÃO PAULO ‘NÃO ESTÁ FECHADO’
CONTESTADOS, RODRIGÃO E GILBERTO SÃO OS ARTILHEIROS DO PAULISTÃO; VEJA A TABELA

Na classificação geral do Paulistão 2017, o São Paulo é o quinto colocado pelo saldo de gols, à frente de São Bernardo, Grêmio Osasco Audax, Novorizontino, Botafogo-SP, Palmeiras e Corinthians, que fizeram e levaram o mesmo número de tentos no torneio até o momento, e Linense e Ponte Preta, que possuem saldo negativo.