Futebol

Pensando no G4, Sertãozinho encara o Votuporanguense fora de casa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tamiris Dinamarco

A quarta-feira, 15, será marcada por mais uma rodada do Paulista da Série A2 e com muitos duelos importantes. Um deles acontece em Votuporanga, quando os donos da casa recebem o Sertãozinho na Arena Plínio Marin às 16h00. Com seis pontos e ocupando a oitava posição na tabela, o Touro dos Canaviais busca a terceira vitória na temporada.

Enquanto isso, o CAV está na zona de rebaixamento, em 17º lugar com apenas três pontos. Vencer é mais do que obrigação para o time se recuperar na competição.

LEIA MAIS:
LATERAL DO SERTÃOZINHO MOSTRA HABILIDADE FORA DOS GRAMADOS E COMENTA ESTREIA NA A2
JOGANDO EM CASA, SERTÃOZINHO NÃO SEGURA O SÃO CAETANO NA ESTREIA DA A2
COM UM A MENOS, SERTÃOZINHO BATE O XV DE PIRACICABA DE VIRADA
SERTÃOZINHO VENCE O CAPIVARIANO E ENTRA NO G4
PELA COPA DA ALBÂNIA, KUKESI, DO BRASILEIRO JEAN CARIOCA, VOLTA A ENFRENTAR O TIRANA

Para essa partida, o treinador sertanezino Júlio Sérgio não poderá contar com o lateral-direito Nequinha que cumpre suspensão automática por levar o terceiro cartão amarelo. Sendo assim o Touro vai a campo com Saulo, Dick, Alemão, Jorge Miguel, Mateus, Edu Pina, Leleco, Felipe Manoel, Felipe Silva, Pereira e Barboza.

Já o CAV vem com Gatti, Douglas, Marcelo, Marcão, Felipe Gregory, Xaves, Paulo Henrique, Nathan, Anderson Cavalo, Paulo Josué e Elvinho.

HISTÓRICO
Na história, Sertãozinho e CAV se enfrentaram três vezes. O clube grená leva vantagem de duas vitórias, contra uma apenas do alvinegro. Todos os confrontos foram pela Série A3.
Em 2013, deu Touro fora de casa: 1×0. No ano seguinte, outra vitória sertanezina, desta vez no Fredericão por 2×1. A única derrota do Touro foi em 2015, no Plínio Marin, por 4×1.

POLÊMICAS E PRESSÃO
Nas últimas horas o que tomou conta da mídia de Sertãozinho (de forma negativa) e nas redes sociais dos torcedores foi a opção do técnico Júlio Sérgio em não levar o atacante Ronny, autor de dois gols na vitória do Touro diante do Capivariano por 3 a 1, e que estava nas graças de todos como esperança de gols. Procurado pelo jornal O Pinga Fogo, o Presidente Toninho Savegnago comentou o fato.

“Temos 24 atletas no elenco e só vão 18. Alguém tem que ficar para trás. O Ronny tem que jogar bola e o técnico comandar o time. Se fizerem a função deles não haverá problema. O Júlio relacionou os 18 que ele acha que têm condições de jogar neste momento”, disse.

ACOMPANHE O JOGO
Para os torcedores que quiserem acompanhar imagens desse duelo é só acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UC56sNVYHHic5OCBBLD5CA-w/live ou conectar pela Rádio Comunitária FM (87,5).