Futebol Europeu

Perotti explica técnica para cobrança de pênaltis

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Perotti

Crédito: Reprodução / Facebook Roma

Meia argentino da Roma foi o responsável por sacramentar a vitória de sua equipe no clássico contra a Inter de Milão, no último domingo. Um dia depois, Diego Perotti explica sua técnica nas cobranças de penalidades para a Roma TV, canal oficial do clube italiano na internet.

Nainggolan havia marcado dois belos gols, mas Icardi havia descontado para a Inter de Milão. Dentro do Giuseppe Meazza, a torcida local se inflamou e vibrava empurrando o time para o empate. Até que apareceu Perotti e sua técnica infalível para as cobranças de pênaltis. O argentino marcou, cravou 3 a 1 para a Roma e sacramentou a vitória.

LEIA MAIS
Chiellini quer Juventus campeã de todas as competições
Presidente do Palermo oficializa renuncia

“Eu tento esperar que o goleiro se mova, observo até o final e depois decido em que ângulo eu vou”, explica o jogador do Roma, para a TV do clube na internet. “Eu treino todos os dias para melhorar e isso inclui os pênaltis”, completou o meia, revelando que as cobranças da marca da cal, de fato, não são “loterias” como muitos afirmam.

Perotti ainda elogia o goleiro da Inter de Milão e destaca a importância de ter marcado naquele momento da partida. “Eu sabia que Samir Handanovic era um excelente goleiro nas penalidades, então eu tinha medo que ele pudesse defender a cobrança. Mas estou feliz por ter marcado para mim e para a equipe. Era importante naquele momento do jogo, já que a Inter poderia ter sido muito perigosa nos minutos finais”, completa.

Foto: Reprodução / Facebook Roma