DESTAQUE

Pogba se recusa a dar autógrafo em restaurante e homem tenta o acertar com um prato

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Pogba

Crédito: Foto: Reprodução/ Site oficial Manchester United

A noite da última segunda-feira (27), não foi das mais tranquilas para o jogador francês do Manchester United, Paul Pogba.

O meia se envolveu em uma confusão dentro de um restaurante após o pedido de um autógrafo feito por um jovem. Segundo uma matéria do jornal inglês The Sun, o provável fã do atleta se revoltou com o “não” de Pogba e arremessou um prato em sua direção.

LEIA MAIS:
Atacante Walter agride companheiro de clube e é afastado no Goiás

O tabloide também publicou com exclusividade o vídeo do momento da cena, onde é possível acompanhar o início de toda a confusão e uma pessoa pegando um prato e o atirando no francês, que por sorte não foi atingido e o tumulto não teve consequências mais sérias.

Ao The Sun, uma testemunha que estava presente no restaurante durante a confusão com Pogba, relatou o que viu: “A confusão se formou rapidamente e parecia que haveria trocas de socos. Os jovens estão furiosos que Pogba disse não a um pedido de autógrafo”, disse.

Além disso, a testemunha também contou que o meia do United estava jantando com amigos: “Mas Pogba estava tendo uma refeição com os seus amigos e se sentiu desconfortável com a atenção. Eles estavam desesperadamente tentando se aproximar e as coisas poderiam ter ficado feias se não fosse a intervenção do estafe do restaurante. Com um dos jogadores mais caros do mundo, ele é um alvo fácil para jovens que querem tirar alguém do sério. Mas ele lidou muito bem com a situação”, concluiu.

Confira o vídeo clicando aqui. O atleta ainda não se manifestou sobre o ocorrido.