Games

Pokémon GO: Niantic anuncia chegada de 80 monstrinhos da segunda geração

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Youtube

A Niantic anunciou vai adicionar 80 Pokémon da segunda geração em Pokémon GO ainda nesta semana, lembrando que os novos monstrinhos vem de Pokémon Gold e Silver, o que significa que Chikorita, Cyndaquil, Totodile serão adicionados. Além disso, a empresa também divulgou detalhes da próxima atualização que será lançada para o jogo.

LEIA MAIS:
Pokémon GO: veja o que acontece quando alguém chega ao nível mais alto do jogo
Pokémon GO: veja quais são os dados que o game está coletando dos celulares

A próxima atualização irá incluir “novas mecânicas de encontro com Pokémon, novos itens de evolução, duas novas Berries, e mais opções de acessórios e roupas para os avatares dos treinadores.”

As novas Berries adicionadas no jogo serão a Nanab Berry, que serve para deixar o Pokémon mais lento, e a Pinap Berry, que dobra a quantidade de Candy recebido se a próxima tentativa de captura der certo.

Os novos itens de customização incluem mais chapéus, camisetas, calças e entre outros.

VEJA TAMBÉM: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O POKÉMON GO 

Pokémon GO é um game gratuito de realidade aumentada criado para plataforma mobile – smartphones Android e iOS –  que utiliza o GPS do aparelho para promover a interação do mundo real com o virtual, fazendo com que os jogadores se desloquem fisicamente em busca de capturar Pokémon.