Extra-campo

Por rede social, jogador da Seleção da Alemanha parabeniza Diego

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta terça-feira, o meia Diego do Flamengo completa 32 anos, com diversas conquistas e o privilégio de ter atuado com grandes nomes do futebol Mundial. O jogador surgiu no Santos em 2002, ao lado de Robinho e juntos tiraram o time alvinegro praiano da fila. Em 2006, foi vendido ao Porto, em seguida se transferiu para o Werder Bremen, onde teve o prazer de jogar ao lado de Mesut Özil, jogador tetra campeão do Mundo com a Alemanha em 2014. Hoje, o alemão não esqueceu do aniversário do amigo e pelo Twitter parabenizou seu ex-companheiro.

Com passagens por grandes equipes no futebol Mundial, como Porto, Atlético de Madrid, Juventus e Fenerbahçe, Diego carrega consigo o prazer de jogar ao lado e enfrentar lendas do futebol. Um grande jogador dos últimos anos e da posição de Diego, Ozil utilizou sua conta no Twitter para parabenizar o ex-companheiro.

LEIA MAIS:
VÍDEO: BERRÍO APLICA DRIBLE HUMILHANTE EM WAGNER E DEIXA RIVAL SENTADO
RIVAL DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES, ALEX SILVA REVELA ERRO AO SAIR DO FLAMENGO

O atual jogador do Arsenal da Inglaterra, utilizou uma foto da época em que jogaram juntos no Werder Bremen da Alemanha, onde o brasileiro era o camisa 10 da equipe.

Em 2014, Mesut Özil ganhou destaque no Brasil como toda a Seleção da Alemanha, que venceu a Copa do Mundo no país e ao longo da competição mostrou humildade, alegria e simpatia.

Diego e Özil jogaram juntos dois anos pelo Werder Bremen, (2008 e 2009) e conquistaram um título para o time, a Copa da Alemanha temporada 2008-09.