DESTAQUE

Portuguesa abre quarta rodada da Série A2 com vitória

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divugação/Site Oficial da Portuguesa

A quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 se inciou na noite desta sexta-feira (10) com dois jogos disputados. O primeiro deles foi entre Portuguesa e Sertãozinho, disputado no Canindé e que terminou com a vitória da Lusa por 1 a 0.

Com o resultado, o time da casa foi a sete pontos e está em quinto lugar na classificação da competição. Com seis, o Touro dos Canaviais está em sexto lugar.

LEIA MAIS

E AGORA, HERMANOS? ARGENTINA PODE DEPENDER DO BRASIL PARA SE CLASSIFICAR NO MUNDIAL

A Portuguesa teve grandes chances na primeira e Rodolfo, em pelo menos duas jogadas, quase colocou a Lusa na frente do placar. No segundo tempo, o jogador tentaria de cabeça após cruzamento, mas colocou por cima do gol.

O Sertãozinho procurava pressionar mais, mas foi o time paulistano a fazer o gol, aos 43 minutos, quando Bruno Santos fez o cruzamento e Adílson apareceu para completar e dar a vitória ao time da casa, a segunda na competição.

No outro jogo da rodada, XV de Piracicaba e Taubaté ficaram no empate por 2 a 2. Com três pontos, o Nhô Quim ainda segue na zona de rebaixamento e o Burro da Central ocupa o oitavo lugar, com seis.

Os gols desta partida da Série A-2 ocorreram no segundo tempo, com o XV abrindo o placar aos seis minutos com Bruninho. O Taubaté foi atrás do empate e o conseguiu com Everton, aos 15 e ainda viraria cinco minutos depois, no gol de falta de Cassinho.

O time piracicabano empatou novamente o jogo aos 22, no pênalti cobrado por Romarinho. O restante da partida foi brigado e com os dois times tentando a vitória, sem sucesso.

A rodada prossegue neste sábado (11) com mais três jogos, outros quatro no domingo (13) e será encerrada na segunda-feira (14).

(Crédito da foto: Divugação/Site Oficial da Portuguesa)