DESTAQUE

Posição por posição, quem deve ser titular no Inter? Vote!

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Internacional

Foto: Zago

Crédito: Crédito da foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O técnico Antônio Carlos Zago ainda está encontrando dificuldade para formar o time titular do Inter. Muitos jogadores novos, recém rebaixamento e pressão da torcida estão atrapalhando a formação do time do treinador que também é novo.

Só para o ataque, aconteceram algumas mudanças. Vitinho deixou o clube e chegaram Roberson ex-Juventude e Carlos que estava no Atlético Mineiro nos últimos anos. Nico López voltou a mostrar o bom futebol dos tempos de Nacional no Uruguai e Brenner está desencantando. Sasha ainda está se recuperando de uma lesão e deve voltar em algumas semanas. O setor ainda conta com Ariel, que ainda não despontou no Inter como se esperava do gringo.

Para o setor defensivo, chegaram Alemão, Uendel, Carlinhos, Klaus, Neris e ainda pode chegar o argentino Victor Cuesta, do Independiente da Argentina. Ernando, Paulão, William, Eduardo continuam da temporada passada. D’Alessandro volta para o Inter após uma temporada no futebol argentino defendendo as cores do River Plate e acirra a disputa no meio de campo que ainda tem Andrigo em evolução, Seijas e Valdivia, xodós da torcida colorada, e ainda Gustavo Ferrareis, que no momento se recupera de uma lesão.

Assim, com tantas opções para a maioria dos setores, torcedor do Internacional, vote na nossa enquete, posição por posição (em um esquema com quatro defensores, dois volantes, dois meias e dois atacantes que Zago já chegou a utilizar até com improvisações) quem deve ser titular do Internacional: